Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Participe do corpo docente da AESP

logo_ceara

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) realiza de forma permanente, inscrições para a composição do Banco de Talentos. O credenciamento pode ser efetuado por servidores públicos do Poder Executivo Estadual, como integrantes do Sistema de Segurança Pública e Defesa Social, das Universidades Estaduais, da Procuradoria Geral, e da Defensoria Pública Geral, interessados em exercerem atividades de magistério, em caráter eventual, na Academia.

Os serviços profissionais a serem prestados à AESP/CE, advirão de cursos e projetos que poderão ser realizados em todos os municípios do Estado do Ceará. A seleção do candidato não estabelece vínculo empregatício, tendo em vista que consiste na prestação de serviços, mediante a assinatura de termo de compromisso firmado com a AESP/CE.

Os selecionados podem exercer atividades de planejamento e elaboração de conteúdo programático, confecção de plano de curso, preparação de material instrucional, elaboração, aplicação e correção de instrumentos de avaliação, coordenação, monitoria, orientação de trabalho de conclusão de curso, participação como instrutor, tutor e professor em ações educacionais presenciais, em campo, e/ou a distância.

Para tirar dúvidas sobre o cadastramento, basta entrar em contato com a Coordenação de Apoio Pedagógico, por meio do número de telefone (85) 3296.0400.